ENVIOS DE MERCADORIA
1 . Enviamos para todo Brasil via correios.
1.1) O frete é calculado mediante o cep fornecido pelo cliente e peso da mercadoria. Valor varia de acordo com sua região.
1.2) No momento do pedido o cliente quem escolhe a forma de serviço ( PAC, SEDEX OU RETIRAR EM LOJA)
1.3) Ao enviarmos a encomenda o cliente receberá o código de rastreio automaticamente em seu E-MAIL ( sempre observe se cadastrou o e-mail correto) , caso não receba verifique na sua caixa de SPAM, seu código de rastreio servirá para você acompanhar o percurso da encomenda através do site dos correios. SEMPRE ACOMPANHE O TRAJETO DA SUA ENCOMENDA, PARA EVITAR TRANSTORNOS.
1.4) Caso o correio tente entregar a mercadoria e não tenha ninguém no endereço para receber no endereço fornecido, essa encomenda retornará a agencia do correio da sua cidade e realizará uma nova tentativa de entrega pelo carteiro, se ainda assim não tiver êxito na entrega, o pacote irá retornar para a nossa loja.
1.5) O cliente é também responsável pela informação correta do seu endereço e dados cadastrais. Caso colocado o endereço INCORRETO, a sua encomenda irá retornar para nossa loja.
1.6) Caso não seja entregue a mercadoria por um desses fatores citados acima, o cliente é responsável por custear um novo frete, para reenviarmos a mercadoria.
1.7) Caso o cliente não queira o reenvio, e desistir daquela compra, será gerado um crédito na loja ( cupom) com o valor dos produtos, abatendo o frete, para que seja utilizado em uma nova compra.
PRAZOS
2. Nós possuímos um prazo para processamento de 2 dias úteis após a aprovação do pedido.
2.1 ) O prazo para o transporte de mercadoria até o seu endereço é estipulado pelos correios nas modalidades PAC ( convencional) e SEDEX (expresso). No site, esse prazo é informado ao cliente após digitar o CEP. SEMPRE FIQUE ATENTO A ESSE PRAZO.
2.2 ) Não nos responsabilizamos por atrasos de entrega dos correios, visto que, a partir do momento em que a encomenda é postada, não podemos interferir em seu percurso ou entrega, processos esses, de inteira competência dos CORREIOS.
2.3) Só é configurado ATRASO a partir do primeiro dia posterior à data prevista de entrega. Nesse caso aconselhamos entrar em contato com os correios solicitando esclarecimento ou fazendo a manifestação por atraso. Em caso de atraso clique aqui: https://faleconosco.correios.c...
2.4) Após o registro da reclamação junto ao correio , entrar em contato com a loja para que possamos também registrar uma reclamação e acompanhar o caso.